Especialização em Secretariado Escolar

Clique e faça sua matrícula on-line.

GARANTA SUA VAGA!

Informações Gerais

Unidades - Ead

Digital

ÁREA DE CONHECIMENTO

Gestão

Modalidade

EAD

Turno

Integral

Duração

Por Dentro do Curso

Secretariado Escolar
+ -
Apresentação:

Á área de educação é uma das mais regulamentadas da sociedade civil organizada. Dependendo do nível de ensino, esta regulamentação pode ser: municipal, como na educação infantil e no ensino fundamental (anos iniciais); estadual, como no ensino fundamental (anos finais) e no ensino médio; ou federal, no caso do ensino superior. Esse é um dos motivos pelos quais a figura do secretário escolar é tão importante para estabelecimentos e instituições de ensino. O curso de pós-graduação lato-sensu em Secretariado Escolar é um importante passo para formar secretários escolares e acadêmicos devidamente habilitados para o pleno exercício desta profissão.

+ -
Objetivo:

O curso de especialização lato-sensu em Secretariado Escolar vai preparar você para o exercício legal desta profissão, lidando com documentação escolar de acordo com a legislação e regulamentação dos órgãos competentes do sistema nacional de ensino. O curso aborda fundamentos da educação, legislação educacional e práticas de secretaria escolar, entre outros temas relevantes para o exercício profissional.

+ -
Público Alvo:

Se você é graduado em qualquer área, poderá cursar a pós-graduação lato-sensu em Secretariado Escolar, um curso indicado para pedagogos que desejam se habilitar na área de secretaria escolar de estabelecimentos de educação básica, ou secretaria acadêmica de instituições de ensino superior. Este curso não exige pré-requisitos em termos de conhecimentos técnicos.

Fale com um consultor agora!

Matriz Curricular

+ -
MATRIZ CURRICULAR:

- INTRODUÇÃO À EAD


- PENSAMENTO CIENTÍFICO


- PORTUGUÊS INSTRUMENTAL


- FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO


- ORGANIZAÇÃO E LEGISLAÇÃO EM EDUCAÇÃO


- GESTÃO EDUCACIONAL


- PRÁTICAS DE SECRETARIA ESCOLAR

Amigos de verdade, compartilham o futuro juntos.

INDIQUE ESTE CURSO PARA SEUS AMIGOS.

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO