Especialização em Tecnologias Educacionais

Clique e faça sua matrícula on-line.

GARANTA SUA VAGA!

Informações Gerais

Unidades - Ead

Digital

ÁREA DE CONHECIMENTO

Educação

Modalidade

EAD

Turno

Integral

Duração

Por Dentro do Curso

Tecnologias Educacionais
+ -
Apresentação:

A educação, enquanto ciência, necessita da evolução tecnológica para progredir. Atualmente, além da necessidade de se prover mais qualidade para o ensino, a sociedade precisa levar educação de qualidade para todos, em todos os lugares. Aliar qualidade e quantidade seria uma missão impossível se não fossem as plataformas e ferramentas educacionais, que conseguem prover conteúdos e proporcionar interatividade entre alunos e professores onde quer que estejam, a qualquer hora, de qualquer lugar. Além da escalabilidade e mobilidade, as novas tecnologias educacionais propiciam a adaptabilidade do processo de ensino-aprendizagem, com conteúdos e plataformas inteligentes, capazes de aprender como o aluno aprende, provendo-lhe trilhas adaptativas de aprendizagem com o auxílio da inteligência artificial. O curso de pós-graduação lato-sensu em Tecnologias Educacionais é um importante passo para professores e pedagogos se apropriarem desse conhecimento, aplicando essas tecnologias em seus processos de ensino-aprendizagem, levando educação de qualidade para todos, em todos os lugares.

+ -
Objetivo:

O curso de especialização lato-sensu em Tecnologias Educacionais vai preparar você para ser um agente de transformação do processo de ensino-aprendizagem. O curso aborda a aplicação de ciências e tecnologias como a neuroeducação, multimídia, inteligência artificial e ferramentas de educação a distância (EaD), abrindo um leque de possibilidades e oportunidades de atuação profissional em instituições de ensino de todos os níveis educacionais.

+ -
Público Alvo:

Se você é graduado em qualquer área, poderá cursar a pós-graduação lato-sensu em Tecnologias Educacionais, um curso indicado para quem trabalha na área de educação como pedagogo ou professor, independentemente do nível educacional em que atue: EJA (educação de jovens e adultos); ensino fundamental; ensino médio; ou ensino superior. Este curso não exige pré-requisitos em termos de conhecimentos técnicos.

Fale com um consultor agora!

Matriz Curricular

+ -
MATRIZ CURRICULAR:

- INTRODUÇÃO À EAD


- PENSAMENTO CIENTÍFICO


- EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS


- NEUROEDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS


- SISTEMAS E MULTIMÍDIA


- INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL


- EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E NOVAS MODALIDADES DE ENSINO

Amigos de verdade, compartilham o futuro juntos.

INDIQUE ESTE CURSO PARA SEUS AMIGOS.

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO