MBA em Gestão Condominial

Clique e faça sua matrícula on-line.

GARANTA SUA VAGA!

Informações Gerais

Unidades - Presencial

Aldeota (Fortaleza - CE), Grand Shopping (Fortaleza - CE), Harmony - Bezerra de Menezes (Fortaleza - CE)

ÁREA DE CONHECIMENTO

Gestão

Modalidade

Presencial

Turno

Integral

Duração

480h/a - 18 meses

Por Dentro do Curso

Gestão Condominial
+ -
Quais os diferenciais desse curso frente aos demais oferecidos pelo mercado?

O nosso curso proporciona o contato direto com profissionais experientes do mercado de trabalho e discute questões práticas atuais na seara condominial. Oferece um conjunto de disciplinas com professores gabaritados e renomados no mercado condominial, levando casos práticos e pontos cruciais de casos atuais.

+ -
O que serei capaz de fazer após o curso?

O MBA em Gestão Condominial possui como finalidade o aprofundamento dos conceitos que envolvem as questões próprias da gestão condominial e do Direito Imobiliário com o estudo aprofundado das questões que submergem a legislação imobiliária e condominial. O aluno será capaz de desenvolver competências ao corpo discente para que reconheçam as mais diversas formas e áreas da área condominial, bem como sua concepção e fornecer conhecimentos de base teórica e prática nas diversas controvérsias e lides sobre o assunto, vislumbrando as transformações urbanas e sociais no que tange o uso e modificações da gestão condominial, proporcionando melhor desempenho no tema de grande importância e demanda social.

+ -
A quem se destina o curso?

Profissionais com formação superior que direta ou indiretamente se relacionam com o Direito Imobiliário, especialmente, Advogados, Corretores de Imóveis, síndicos, empresários do Ramo Imobiliário, Juízes, Promotores, Bacharéis em Direito, operadores do direito em geral, além daqueles que, dotados de diploma de nível superior, tiverem interesse particular nas disciplinas objeto do curso.

+ -
Quais os objetivos do curso?

O curso tem como objetivo fornecer aos participantes uma visão sistêmica e abrangente do que quase se apresenta como um microssistema autônomo, capacitando-os para um melhor desempenho técnico e jurídico no âmbito condominial. Fornecendo, com base na vasta experiência do corpo docente e com ferramentas tecnológicas a moderna doutrina e jurisprudência dos Tribunais Superiores construindo uma visão crítica e construtiva desta seara.

+ -
O que vou aprender nesse curso?

No intuito de contemplar um processo dinâmico de aprendizagem, na relação professor e aluno, além das aulas expositivas, estão previstas atividades práticas orientadas, individuais e em equipe, contemplando a esfera da gestão condominial de modo dinâmico e atual, com possíveis realizações de estudos de caso em ambientes construídos, palestras com profissionais convidados, utilização de recursos áudio visuais e informatizados.

Fale com um consultor agora!

Matriz Curricular

+ -
Grade do Curso Resumida

40h - Construção civil e normas técnicas – NBR e ABNT


40h - Legislação condominial


40h - Liderança e gestão de pessoas


40h - Gestão financeira


40h - Direito do consumidor e trabalhista


40h - Novas formas de resolução de conflitos


40h - Sustentabilidade condominial


40h - Noções de direito imobiliário e aspectos práticos


40h - Segurança Condominial


72h - Projeto Aplicado em Gestão Condominial: Desenvolvimento


48h - Projeto Aplicado em Gestão Condominial: Summit

Amigos de verdade, compartilham o futuro juntos.

INDIQUE ESTE CURSO PARA SEUS AMIGOS.

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO