Institucional

Fique por dentro

UniAteneu

O Centro Universitário Ateneu tem como finalidade educar e formar homens e mulheres em autênticos cidadãos conscientes de suas responsabilidades, comprometidos com os valores éticos, sociais, humanos, culturais e profissionais, contribuindo através do ensino, da pesquisa e divulgação científica, para o desenvolvimento sustentável da sociedade.

Assim, promovemos o desenvolvimento integral dos nossos alunos, preparando-os como cidadãos e profissionais capazes de se integrarem ao mundo do trabalho e intervirem na sociedade de forma equilibrada com uma formação humanística, crítica e reflexiva. Nossos cursos se diferenciam pela qualidade e a variedade em diversas áreas do conhecimento, distribuídos em cursos de pós-graduação, graduação, tecnólogos e técnicos, além de cursos de extensão e de preparação para concursos.

Partindo deste princípio, entendemos que nossos alunos terão capacidade de colocar em prática a ciência e a técnica sempre a serviço da sociedade, colaborando através dos conhecimentos adquiridos na UniAteneu para a construção de um mundo melhor, baseando-se no respeito aos valores humanos e na equidade.

Portaria de recredenciamento da IES

Conheça os

Nossos Diferenciais

Cursos reconhecidos pelo MEC

Bolsas e Financiamentos

Experiência acadêmica no campus

Laboratórios Especializados

Biblioteca Virtual e físicas

Infraestrutura de ponta

Acompanhamento de Carreira

Assistência Psicopedagógica

Conheça a

Nossa Estrutura

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO