Cursos da área de gestão promovem aulão remoto para preparação das provas finais do semestre

No aulão remoto, os alunos terão a oportunidade de revisar os conteúdos já estudados para terem uma melhor preparação para as provas finais.

As coordenações dos cursos de Administração, Processos Gerenciais, Logística, Marketing e de Recursos Humanos da unidade acadêmica Messejana do Centro Universitário Ateneu promovem no dia 30 de maio, às 8h às 17h30min, o “Aulão Remoto da Gestão” para os alunos destes cinco cursos da UniAteneu, ao vivo pela Microsoft Teams com três salas simultâneas. As inscrições já estão abertas e prosseguem até o dia 27 de maio pelo link https://bit.ly/2AVktlD. A sala virtual tem um limite para 250 alunos. No aulão, os alunos terão a oportunidade de revisar os conteúdos já estudados para terem uma melhor preparação para as provas de AP2, de segunda-chamada e a avaliação final.

Os professores que participarão do aulão irão trabalhar com resolução de exercícios e atividades engajadoras. As aulas terão como foco a revisão dos conteúdos. Segundo a profª. Mirele Cavalcante, coordenadora dos cursos de Administração, Processos Gerenciais, Logística da unidade acadêmica Messejana, o “Aulão Remoto da Gestão” tem por objetivo aproximar cada vez mais o aluno das suas atividades presenciais no regime remoto e motivar os mesmos nessa etapa final do semestre, de forma a engajá-los e reforçar o conteúdo aprendido. “Nós prezamos muito pelo ensino-aprendizado do aluno, além da qualidade e satisfação das aulas”, ressaltou a coordenadora Mirele Cavalcante.

Orientações:

– O aluno deverá possuir o e-mail institucional, que modo que esteja ativo.

– Cada aluno poderá se inscrever somente em uma sala de aula.

Confira a programação:

Data: 30 de maio Limite de alunos inscritos por sala: 250 Aulão – Cursos de Gestão

Maria Alice Modelos de Gestão 8h às 9h
Valdênia Saraiva Teoria Geral da Administração 9h às 10h