VII Enfate UniAteneu abordará sobre as perspectivas no mercado de trabalho em Enfermagem

A programação do VII Enfate UniAteneu inclui palestras, rodas de conversa, minicursos, apresentação de trabalhos acadêmicos na área da Enfermagem e a Cerimônia do Jaleco.

O tema do VII Enfate UniAteneu é “Perspectivas no mercado de trabalho em Enfermagem”.

O Curso de Enfermagem do Centro Universitário Ateneu promoverá entre os dias 13 a 15 de maio, nas unidades acadêmicas Lagoa de Messejana e Harmony – Bezerra de Menezes, o VII Enfate UniAteneu, que nesta edição terá como tema “Perspectivas no mercado de trabalho em Enfermagem”. A programação inclui palestras, rodas de conversa, minicursos, apresentação de trabalhos acadêmicos na área da Enfermagem e a Cerimônia do Jaleco.

“O VII Enfate marca a Semana da Enfermagem e, em especial, o Dia Internacional do Enfermeiro (12 de maio). O evento acontece desde 2017 na UniAteneu e, neste ano, teremos o mercado de trabalho em Enfermagem como temática principal. Serão três dias de palestras, rodas de conversa, 17 minicursos distribuídos nas duas unidades acadêmicas e encerraremos com a Cerimônia do Jaleco. O VII Enfate contou com a organização e o planejamento dos docentes e alunos do Curso de Enfermagem, em uma construção coletiva”, afirmou o prof. Dr. Samuel Ramalho Torres Maia, coordenador do Curso de Enfermagem da UniAteneu.

Confira a programação do VII Enfate UniAteneu:

13 de maio – Manhã

– 8h às 11h | Auditório

Abertura do VII Enfate UniAteneu
Roda de conversa sobre “Residência multiprofissional”
Participantes:
Marina Layara Sindeaux Benevides – Residência em Área Profissional da Saúde (Uniprofissional e Multiprofissional – Resmulti da Escola de Saúde Pública do Estado do Ceará – ESP-CE)
Ana Karolinna Maia de Sousa – ⁠Residência Multiprofissional em Cancerologia pela ESP-CE)
Eduardo de Sousa Lyra – Residência em Neurologia e Neurocirurgia pela ESP-CE)

13 de maio – Noite

– 19h às 22h | Câmara de Grau

Roda de conversa com ex-alunos de sucesso da UniAteneu