A UniAteneu é a vice líder do país

A UniAteneu é a 2ª melhor do país entre cerca de 3 mil IES brasileiras.

Nesta primeira etapa dos JUBs Praia 2023, a delegação da UniAteneu disputou em 14 modalidades.

Após a 1ª etapa dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) de Praia 2023 realizado na última semana de abril em São Luís (MA), a UniAteneu aparece como a 2ª melhor instituição de ensino superior (IES) do Brasil no esporte universitário no ranking nacional da primeira parcial do somatório dos pontos divulgada no dia 10 de maio pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). A UniAteneu é a 2ª melhor do país entre cerca de 3 mil IES brasileiras.

Nesta primeira etapa dos JUBs Praia 2023, a delegação da UniAteneu disputou nas modalidades de basquete 3×3 feminino, beach hand feminino e masculino, beach soccer feminino e masculino, beach tennis masculino, beach wrestling feminino, futmesa feminino e masculino, futvôlei feminino e masculino, vôlei de praia masculino e surf feminino e masculino.

“Neste ano, o JUBs 2023 foi dividido em quatro etapas para incluir as 45 modalidades esportivas. Atualmente, nós estamos em segundo lugar por uma pequena diferença para a primeira colocada. Isso nos motiva mais e mais a cada etapa a melhorarmos. Então, estamos indo para Curitiba com a equipe completa para disputar as três modalidades e o nosso objetivo é já voltarmos em 1º lugar no ranking nacional”, afirmou Ricardo Ribeiro, coordenador do Núcleo de Esportes da UniAteneu.

1ª Parcial – Ranking das IES para o Troféu Eficiência 2023