AGE promove treinamento da plataforma Stratws One para colaboradores da UniAteneu

Treinamento da plataforma Stratws One na unidade Reitoria

A Área de Gestão (AGE) do Centro Universitário Ateneu realizou na tarde de hoje (20), na unidade Reitoria, uma capacitação para colaborares da instituição sobre o uso básico do software de gestão Stratws One, utilizado para o acompanhando de resultados e sustentação do Modelo de Gestão do Grupo Ateneu (Performance Corporativa, Soluções de Problemas, Portfólio de Projetos e Gestão de Reuniões).

A ação visou colaborar com o eixo de “Pessoas” do Alinhamento Estratégico da UniAteneu, preparando usuários novos e antigos a apresentarem “disponibilidade para a resolução de problemas”. Os treinamentos acerca do uso básico do software de gestão Stratws One continuarão a ser executadas mensalmente. A capacitação foi conduzida pelo Cláudio Costa, analista de gestão da AGE.

“O treinamento para uso da plataforma Stratws One é fundamental para que seja possível a realização de um trabalho de excelência e dentro das normativas e expectativas da UniAteneu”, afirma Suziane Gadelha, analista administrativa de Carreira do Núcleo de Apoio à Carreira (NAC). “O Stratws One vem com a proposta de melhorias para gerir os processos e alavancar o potencial de cada colaborador da UniAteneu. Estou feliz de estar aprendendo e me capacitando para trazer uma grande melhoria nos processos internos da instituição”, disse Alisson Fernandes, auxiliar administrativo da Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE).