Alunos adquirem novos conhecimentos com profissionais de referência na X Semana da Fisioterapia UniAteneu

Participaram da X Semana da Fisioterapia alunos de diferentes semestres da graduação, assim como docentes e profissionais de referência em variadas áreas de atuação da Fisioterapia.

Aconteceu entre os dias 20 a 22 de outubro, no Hotel Oásis Atlântico e nas unidades acadêmicas Lagoa de Messejana e Harmony – Bezerra de Menezes, a X Semana da Fisioterapia UniAteneu, evento que marcou a celebração da primeira década de existência do Curso de Fisioterapia do Centro Universitário Ateneu. A programação contou com a realização de palestras, minicursos e uma festa temática com trajes de época com o tema “Décadas”. Participaram alunos de diferentes semestres da graduação, assim como docentes do curso e profissionais de referência em variadas áreas de atuação da Fisioterapia.

“As palestras foram ótimas, com conteúdo realmente importantes e abrangentes para os conhecimentos de um fisioterapeuta. Os ambientes foram acolhedores e a organização foi atenciosa. Além de ter sido um evento importante para a minha educação, foi também uma oportunidade de interação e diversão com os demais colegas de curso. E a festa foi, com certeza, inesquecível”, disse Mirtes Maria Frias de Oliveira, aluna do Curso de Fisioterapia da unidade Harmony – Bezerra de Menezes. Já para Kaliciane Batista, discente do Curso de Fisioterapia na unidade Lagoa de Messejana, a X Semana da Fisioterapia foi um “evento enriquecedor e com conteúdos maravilhosos”. “Já aguardando o próximo!”, complementou.

“Foram três dias de muito conhecimento e alegria. A nossa comemoração dos 10 anos do Curso de Fisioterapia da UniAteneu encerrou com uma super festa temática, onde alunos e professores foram homenageados pela dedicação ao curso e à profissão. Já estamos imaginando como será o próximo evento”, ressaltou o prof. Evaldo Lopes Júnior, coordenador do Curso de Fisioterapia da UniAteneu.