Alunos de cursos de graduação da UniAteneu participaram do 2° Game Enade na véspera do exame nacional

O 2º Game Enade teve como objetivo promover um momento de competição, validando o conteúdo aprendido e estimulando os alunos para o dia seguinte, data da aplicação da prova.

Na ocasião do 2º Game Enade, teve a entrega da premiação para a equipe vencedora e do kit para a prova.

O Centro Universitário Ateneu realizou nos últimos meses uma programação intensiva para os alunos concludentes dos cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Design de Moda, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Psicologia e Serviço Social com atividades e conteúdos preparatórios de cada área que subsidiaram os discentes para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), que foi realizado no dia 27 de novembro.

Os conteúdos foram inseridos nas disciplinas dos cursos, promovidos simulados, capacitações com profissionais com expertise no assunto, bem como realizadas sensibilizações sobre as temáticas. E para complementar o processo preparatório para a prova, a UniAteneu promoveu no 26 dia novembro, véspera do exame nacional, na quadra poliesportiva da unidade acadêmica Messejana, o 2° Game Enade UniAteneu. O evento teve como objetivo promover um momento de competição, validando o conteúdo aprendido e estimulando os alunos para o dia seguinte, data da aplicação da prova. Na ocasião, teve a entrega da premiação para a equipe vencedora e do kit para a prova do Enade.

No dia da prova do Enade, uma equipe de coordenadores e professores dos cursos estiveram distribuídos nos locais de prova acompanhando os alunos antes da entrada.

“Fechamos esse momento com a realização do ‘Game Enade UniAteneu’, que foi uma competição sobre conhecimentos gerais e específicos com os cursos envolvidos no processo preparatório”, afirmou a profª. Ma. Mirele Cavalcante, coordenadora geral dos cursos da UniAteneu. No dia da prova do Enade, uma equipe de coordenadores e professores dos cursos estiveram distribuídos nos locais de aplicação da avaliação acompanhando os alunos antes da entrada para fazerem o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes deste ano de 2022, que ocorreu em todo o país.