Alunos de diferentes cursos de graduação participam de encontro de capacitação do projeto “Segue o Líder”

O evento “Segue o Líder” contou com a participação de representantes do Núcleo de Apoio à Carreira (NAC) e da Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE).

O evento foi conduzido pela profª. Ma. Mirele Cavalcante, coordenadora geral de cursos da UniAteneu.

Aconteceu no dia 22 de setembro, de forma remota pela plataforma Microsoft Teams, um encontro de capacitação dos líderes de turma de diferentes cursos de graduação da UniAteneu, chamado “Segue o Líder”. O evento foi conduzido pela profª. Ma. Mirele Cavalcante, coordenadora geral de cursos da UniAteneu, e contou com a participação de representantes do Núcleo de Apoio à Carreira (NAC) e da Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE). Na ocasião, aconteceu ainda uma palestra sobre o tema “O papel do líder protagonista”, com Waléria Leuda, contadora, empresária e fundadora do Grupo Idear. Os alunos participantes foram contemplados com cinco horas de atividade complementar.

“O evento ‘Segue o Líder’ ocorre semestralmente, destinado exclusivamente aos alunos eleitos em cada semestre vigente, a fim de contribuir de forma positiva para a formação e atuação dos líderes de turmas. A iniciativa de qualificação incentiva à liderança do aluno, empatia e transmite para os líderes a filosofia da UniAteneu do modelo acadêmico de ensino das práticas profissionais e do empreendedorismo, visando o aprimoramento contínuo e, principalmente, favorecer a comunicação entre alunos e coordenação do curso”, afirmou a coordenadora.