Alunos de diferentes cursos expuseram seus produtos e serviços na Feira do Empreendedor UniAteneu

Ao todo, cerca de 400 discentes estiveram presentes na Feira do Empreendedor nas três unidades acadêmica onde aconteceu o evento.

O Centro Universitário Ateneu realizou no dia 13 de junho, nas unidades acadêmicas Lagoa de Messejana, Harmony – Bezerra de Menezes e Siqueira, a Feira do Empreendedor UniAteneu, que contou com a participação de aproximadamente 25 alunos expositores que apresentaram seus produtos e serviços. Ao todo, cerca de 400 discentes estiveram presentes na Feira do Empreendedor nas três unidades. Foram expostos produtos de alimentação, roupas, bijuterias, moda praia entre outros.

A Feira do Empreendedor teve como objetivo incentivar o empreendedorismo no sentido de colaborar com os alunos na divulgação e proporcionar a geração de receita, networking e ampliação de seus negócios por meio da exposição e vendas dos produtos e serviços desenvolvidos por eles, para que haja uma rede de contatos e beneficie mutuamente os discentes empreendedores.

“Gostaria de agradecer a todos da UniAteneu, principalmente, ao gerente da unidade Harmony – Bezerra de Menezes, Djalma Guerra, e a profª. Rosa Fontenele, coordenadora do Curso de Estética e Cosmética. Há muito tempo, tinha vontade de participar de um evento como esse, e simplesmente amei. Agradeço de coração. Que Deus permita que outros momentos como esse se reptam”, afirmou Rosimary de Souza de Oliveira, aluna do Curso de Estética e Cosmética da UniAteneu.

“ Participar da Feira do Empreendedorismo na UniAteneu foi uma experiência incrível e muito gratificante pra mim, por ter tido a oportunidade de expor o meu trabalho, compartilhar minha paixão com as pessoas e obter mais reconhecimento. A sensação de ver a minha ideia ganhando vida e despertando curiosidade nas pessoas foi indescritível. Foi um momento muito especial. Agradeço a todos os envolvidos, aos visitantes e colegas empreendedores”, disse Luã de Sousa Sá, aluno do Curso de Design de Moda da UniAteneu.

“Tivemos participantes de todos os cursos, o que gerou a participação de todos os alunos, promovendo relacionamento, não só na área acadêmica de ensino, como também gerando experiências de negócios na vida real”, afirmou a profª. Ma. Mirele Cavalcante, coordenadora geral de cursos da UniAteneu e organizadora do evento, que aconteceu em parceria com os gestores das unidades acadêmicas.