Alunos dos MBAs na área da Gestão da Pós-Graduação UniAteneu apresentam trabalhos de conclusão de curso no formato pitch deck

O projeto “Beleza móvel: praticidade e agilidade com qualidade” despertou o interesse do empresário Bruno Queiroz, que pretende fazer um investimento com base nas ideias e soluções que foram expostas pelos alunos.

Alunos dos MBAs na área da Gestão da Pós-Graduação do Centro Universitário Ateneu apresentaram no dia 17 de fevereiro, na unidade Harmony – Bezerra de Menezes, o Projeto Aplicado Summit como atividade final para o encerramento da formação. As exposições foram feitas no modelo pitch deck, que se trata de uma apresentação curta e direta sobre uma empresa ou projeto que tem como objetivo despertar a atenção de um investidor, parceiro ou cliente pelo negócio.

As apresentações foram avaliadas por uma banca examinadora que foi presidida pelo prof. Dr.  Brenno Buarque, doutor em Administração, profissional nas áreas de Gestão da Inovação e Gestão de Projetos e orientador dos trabalhos; e teve ainda como integrantes o prof. Leandro Vasconcelos, analista de projetos do Laboratório de Desenvolvimento e Inovação da Universidade Estadual do Ceará (Uece); e o empresário Bruno Queiroz, diretor executivo do BSQ com experiência na área de gestão de projetos e inovação.

Foram apresentados os projetos de sete equipes dos MBAs com os seguintes temas: “Planejamento Financeiro – RCL Fitness”, “Logdados: informação logística a serviço de você”, “Do atendimento à lealdade: consultoria estratégica para clientes satisfeitos”, “Afincom – a força da comunicação inclusiva”, “Beleza móvel: praticidade e agilidade com qualidade”, “Expansão de Centro de Distribuição (CD)” e “Solução 360º para Marketing de Moda”.

Participaram das apresentações alunos do MBA em Controladoria e Finanças, MBA em Gestão Estratégica em Logística, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, MBA em Administração e Negócios, MBA em Gerenciamento de Projetos e MBA em Gestão Estratégica de Marketing. O projeto intitulado “Beleza móvel: praticidade e agilidade com qualidade” despertou o interesse do empresário Bruno Queiroz, que pretende fazer um investimento com base nas ideias e soluções que foram expostas pelos alunos.

“Os projetos foram muito bem aprovados, elogiados e também tiveram suas críticas e sugestões visando o aprimoramento para os planos de negócios. Então, foi um momento muito rico de experiências, de aprendizados e de muitos conhecimentos compartilhados na área de negócios, gestão, de projetos e inovação”, afirmou o prof. Dr. Brenno Buarque. A Pós-Graduação UniAteneu oferta cursos de especialização e MBAs em diferentes áreas do conhecimento, nas modalidades presencial e a distância (EaD).