Alunos são beneficiados com apresentação de oportunidades de estágio oferecidas pela empresa Eletra Energy Solutions

O objetivo também foi captar alunos da UniAteneu para as oportunidades de estágio que estão disponíveis na Eletra Energy.

Em ação viabilizada pelo Núcleo de Apoio à Carreira (NAC) do Centro Universitário Ateneu, alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia entre outros foram beneficiados na última terça-feira (21), na unidade acadêmica Grand Shopping, com a apresentação do programa de estágios da Eletra Energy Solutions. Na ocasião, esteve presente o analista de Recursos Humanos da empresa, Hermes Júnior, que explanou um pouco sobre a cultura da multinacional asiática, bem como destacou a importância da afinidade dos candidatos com a missão e os valores da empresa. O objetivo também foi captar alunos da UniAteneu para as oportunidades de estágio que estão disponíveis.

“Buscamos talentos diversos para atuar em projetos inovadores e estratégicos alinhados ao negócio, reforçando nosso propósito de sermos referência global em soluções em geração, medição e distribuição nos mercados de energia elétrica, solar e medição de água. Foi um momento de troca e alinhamento de expectativas entre a Eletra Energy Solutions e candidatos/alunos. Ficamos muito felizes com a experiência e alcance desse contato presencial com os alunos da UniAteneu. Esperamos que essa parceria seja duradoura e que os alunos façam parte do time Eletra, sendo um #energytalent”, ressaltou Hermes Júnior.

Durante a apresentação, Suziane Gadelha, supervisora administrativa de carreiras do NAC, destacou a importância da ação, que teve o interesse de beneficiar diretamente os alunos de todos os cursos de graduação da UniAteneu. “Receber em nossas dependências empresas com interesse real em oportunizar nossos alunos a experiência de fazer um estágio em suas respectivas áreas é reflexo de um trabalho realizado diariamente pelo Núcleo de Apoio a Carreira com foco em converter nossa rede de contatos em um celeiro de oportunidades para nossos discentes”, explicou Suziane Gadelha.

O Programa de Estágios da Eletra Energy Solutions 2023.1 contempla vários cursos de graduação ofertados pela UniAteneu e todos os discentes são convidados a concorrerem às vagas que estão abertas. As inscrições prosseguem até a próxima sexta-feira (24) e os interessados podem se candidatar no link: https://forms.gle/rkxLGsReJwKowjFH7. Para mais informações, os alunos podem entrar em contato com o NAC através do telefone (85) 3033 5188 ou do e-mail [email protected].