Atleta da UniAteneu é campeão cearense master do Maresia Ondas do Futuro

O sufista cravou nada menos que um 9,50 em uma onda que ele alcançou a média mais alta do evento e foi campeão cearense master.


O surfista Phelipe Maia foi campeão cearense master do evento Maresia Ondas do Futuro, última etapa do Circuito Cearense de Surfe 2022, ocorrido na Praia do Futuro em Fortaleza (CE).

Em todas as competições esportivas, a UniAteneu chega sempre mais longe e celebra conquistas que engrandecem o esporte universitário cearense. No dia 20 de novembro, o atleta de surfe da UniAteneu, Phelipe Maia, participou do evento Maresia Ondas do Futuro, última etapa do Circuito Cearense de Surfe 2022, ocorrido na Praia do Futuro em Fortaleza (CE), e foi campeão cearense na categoria master. O sufista cravou nada menos que um 9,50 em uma onda que ele alcançou a média mais alta do evento. Em segundo lugar, ficou o surfista Felipe Martins; em terceiro, Itim Silva; e em quarto, Adriano dos Santos.

“Foi um título muito importante para mim como competidor e estou muito feliz por ter conquistado essa máxima do circuito cearense representando a UniAteneu, um título bastante difícil porque a categoria master é uma categoria de surfistas profissionais que estão com a idade acima de 35 anos, mas que ainda estão na ativa, são bem experientes e que são competidores que ainda tem muito sangue e muita lenha para queimar. Então, torna-se ainda mais difícil, porque são pessoas que têm uma habilidade e um talento fora de série. Quero focar nesta categoria para o circuito brasileiro do ano que vem”, afirmou Phelipe Maia, que representou a UniAteneu e o Ceará no Campeonato Brasileiro de Surfe e terminou na 5ª colocação nacional.

Compartilhe

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO