Carreira profissional é tema de bate-papo online com alunos pré-concludentes da UniAteneu de 2021.2

Para o aluno ser contemplado, deverá ter preenchido o link do formulário e participado do bate-papo online sobre carreira profissional no Teams até o momento do sorteio.

Veja abaixo os links das palestras da manhã e da noite, pela plataforma Microsoft Teams.

Pensando no futuro e no sucesso dos alunos pré-concludentes e futuros egressos dos cursos de graduação do semestre 2021.2, a UniAteneu realizará na próxima quinta-feira (25), às 9h30min e às 18h30min pela plataforma Microsoft Teams, um bate-papo sobre carreira profissional, com o objetivo de compartilhar com os alunos sobre a importância da continuidade da formação acadêmica.

A importância da pós-graduação para o crescimento profissional está atrelada as necessidades do mercado de trabalho, que é exigente e competitivo, pois a base que o aluno adquire no período da graduação não é mais suficiente para conquistar as melhores colocações no mercado de trabalho. Portanto, a graduação é somente o início dessa jornada acadêmica e o primeiro passo para a imersão no mercado de trabalho.

É por isso que a UniAteneu investe também na pós-graduação, com a oferta de cursos atuais atendendo às expectativas do mercado de trabalho. É importante ressaltar que nesse período ainda pandêmico, o mundo se modernizou, e com as mudanças, surgiram empregos, seleções e vagas direcionadas para o mercado on-line. Diante deste contexto, a UniAteneu também se modernizou e está ofertando para atender essa demanda cursos de pós-graduação digital, o que possibilita mais comodidade e flexibilidade para os estudos.

Para a profª. Ma. Mirele Cavalcante, a pós-graduação irá trazer para carreira profissional um grande diferencial, abrindo novas possibilidades. “É que é com esse intuito que a UniAteneu se preocupa em manter uma relação duradoura com os alunos egressos, e foi pensando nesse momento de continuidade dos estudos e busca por uma carreira promissora que estamos convidando os alunos pré-concludentes e futuros egressos do semestre 2021.2 da graduação das as unidades acadêmicas Messejana, Harmony – Bezerra de Menezes, Siqueira, Lagoa de Messejana e Grand Shopping para bate-papo sobre carreira profissional no dia 25 de novembro”, afirmou a coordenadora.

Segundo o prof. Dr. Adriano Pila, diretor de Pós-Graduação da UniAteneu, os cursos ofertados da pós-graduação foram pensados para atender às atuais necessidades do campo profissional. “Estamos com um time qualificado de coordenadores de curso nas áreas de Tecnologia, Educação, Gestão, Saúde, Moda, Estética, Engenharia, Direito e Arquitetura, com expertise e vivência de mercado de trabalho de forma a agregar muito com a experiência prática, pois é o nosso foco de trabalho”, ressaltou o diretor. Na ocasião, um participante será contemplado com uma bolsa da pós-graduação parcial para os alunos que acompanharem o evento.

Link para o preenchimento do formulário: https://bit.ly/Formulario_PosGraduacao

Links das salas on-line:

Manhã: https://bit.ly/BatePapo_CarreiraProfissional1

Noite: https://bit.ly/BatePapo_CarreiraProfissional2

* Para o aluno ser contemplado, deverá ter preenchido o link do formulário e participado do evento on-line no Teams até o momento do sorteio.

* O sorteio só ocorrerá com a participação acima de 50 alunos.