Centro Integrado de Saúde Ateneu promove ação social em alusão ao Dia das Mães voltada para a comunidade

Na ocasião da ação social, forem ofertados gratuitamente os serviços de massagem, auriculoterapia, atendimento nutricional, aferição de pressão arterial e glicemia e explicações sobre a importância das plantas medicinais.

O Centro Integrado de Saúde Ateneu (Cisa) promoveu na manhã e tarde de hoje (12), no térreo do Edifício Harmony Premium Business, no bairro Pici, uma ação social alusiva ao Dia das Mães voltadas para a comunidade. A atividade contou com a participação de alunos e professores dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Nutrição e Fisioterapia da unidade acadêmica Harmony – Bezerra de Menezes. Na ocasião, forem ofertados gratuitamente os serviços de massagem, auriculoterapia, atendimento nutricional, aferição de pressão arterial e glicemia e explicações sobre a importância das plantas medicinais.

Para nós que fazemos o Cisa está sendo muito importante essa ação porque estamos atendendo, além dos próprios alunos da unidade Harmony – Bezerra de Menezes, os colaboradores da unidade e a comunidade do entorno. A partir de ações como esta, percebemos a importância da divulgação do trabalho que é realizado pelo Cisa e temos conhecimento que muitas pessoas da comunidade estão buscando os atendimentos no Centro Integrado de Saúde Ateneu. Para nós, é muito gratificante acolher esses pacientes para que que futuramente o Cisa se torne mais conhecido”, afirmou Lidiane Vilar, coordenadora do Cisa.