Centro Universitário Ateneu comunica oficialmente as medidas tomadas em relação ao Coronavírus

A UniAteneu informa que ficam suspensas por 15 dias corridos todas as atividades acadêmicas presenciais, de todos os níveis de ensino, a partir de 18 de março de 2020.

O Centro Universitário Ateneu (UniAteneu), visando a transparência e a integridade da saúde de seus alunos, professores e demais colaboradores, e seguindo as recomendações do governador do estado do Ceará, comunica que:

Ficam suspensas por 15 dias corridos todas as atividades acadêmicas presenciais, de todos os níveis de ensino, a partir de 18 de março de 2020. O calendário letivo seguirá de maneira remota na modalidade de ensino a distância (EaD), por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem, do Portal do Aluno, com o acompanhamento de nossos professores e o suporte de nossos tutores e coordenadores.

Ressaltamos que essa é uma medida preventiva e que a situação será avaliada diariamente no decorrer dos próximos dias, seguindo orientação atualizada pelos órgãos do governo. Nossa instituição está atenta às diretrizes das autoridades governamentais para seguir adotando outras medidas que venham a ser necessárias, com o objetivo de preservar a saúde dos nossos alunos e colaboradores e contribuir neste momento delicado que a nossa sociedade está vivenciando.