Centro Universitário Ateneu inaugura Clínica Escola de Odontologia na unidade Lagoa de Messejana

Ato solene de inauguração da Clínica Escola de Odontologia.

O Centro Universitário Ateneu inaugurou na tarde do dia 08 de novembro a Clínica Escola de Odontologia na unidade Lagoa de Messejana. O evento contou com a participação do prof. Cláudio Ferreira Bastos, reitor da UniAteneu; do prof. Dr. Herbert Gomes Martins; da profª. Drª. Manoela Figueirêdo, coordenadora do Curso de Odontologia da UniAteneu; da profª. Drª. Joyce Magalhães, coordenadora da clínica; e de gestores e alunos do Curso de Odontologia da UniAteneu. Durante a solenidade, se apresentaram o violinista Daniel Barros e o DJ Barone.

Na ocasião, o prof. Cláudio Ferreira Bastos falou sobre a importância da inauguração da clínica e do avanço da UniAteneu na formação acadêmica com a implantação de cursos na área da Saúde e em outras áreas do conhecimento. Na ocasião, compartilhou projetos futuros para a instituição e ressaltou a inauguração da unidade acadêmica Harmony – Bezerra de Menezes, que passou a acolher mais alunos com estrutura de excelência para a melhor formação dos alunos. O aluno Hermano Bezerrra também participou do evento e fez um discurso onde contou um pouco da trajetória do Centro Universitário Ateneu até o momento atual, com a inauguração da clínica odontológica.

“O Curso de Odontologia hoje tem mais esta grande conquista com a inauguração da clínica. A proposta dela é ter um campo de treino nas diversas especialidades para os discentes, assim como trazer atendimento social a população do entorno da UniAteneu e se tornar um centro de referência local, já que a nossa localização é privilegiada por ser entrada e saída de diversos bairros. Agradeço a confiança depositada na minha pessoa por todos e por estar à frente do curso e de todos os projetos acadêmicos e clínicos, desde a sua concepção até agora, no qual dedico a maior parte do meu tempo buscando a melhor forma de entrega de todas as demandas, com muito esmero, comprometimento, seriedade e responsabilidade”, afirmou em seu discurso na inauguração a profª. Drª. Manoela Figueiredo. A clínica odontológica vai atender a comunidade, com a abertura das marcações das consultas que será divulgada pela coordenação da clínica.