Centro Universitário Ateneu inaugura polo em São Gonçalo do Amarante para oferta de cursos EaD

O polo em São Gonçalo do Amarante conta com uma estrutura que comporta salas de aula, laboratórios e setores de atendimento ao aluno.

O novo polo EaD da UniAteneu está localizado rua Major Adelino, nº 63, no Centro de São Gonçalo do Amarante.

O Centro Universitário Ateneu inaugurou no dia 11 de junho o polo de educação a distância em São Gonçalo do Amarante para a oferta de cursos de graduação, técnicos e pós-graduação na modalidade EaD. O evento oficial de abertura do polo seguiu todos os protocolos de segurança, onde contou com atendimento à população local com a colaboração de alunas do Curso de Enfermagem e o apoio do setor de Comercial Externo da instituição. O prédio conta com uma estrutura que comporta salas de aula, laboratórios e setores de atendimento ao aluno. O polo está localizado rua Major Adelino, nº 63, no Centro de São Gonçalo do Amarante.

“A nossa intenção com a implantação do polo em São Gonçalo do Amarante é suprir a necessidade da região, que ainda é carente de instituições de ensino superior. Sabemos que é uma região muito promissora e uma cidade com um potencial de crescimento muito positivo e, por isso, vimos como vantajosa a abertura de um polo EaD na sede do município, localizado na praça matriz. Iniciamos agora e já temos uma demanda crescente por matrícula em nossos cursos. Sabemos da força da UniAteneu hoje na região e as expectativas são as melhores possíveis, no sentido de atender às empresas, ao Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) e, também, à própria população economicamente ativa, que precisa de mão de obra com qualificação profissional”, afirmou Fábio Marques, gestor do polo EaD da UniAteneu em São Gonçalo do Amarante.

Cursos de Graduação 100% EaD

Análise e Desenvolvimento de Sistemas