Centro Universitário Ateneu lança novo Portal do Aluno que integra as plataformas de ensino já existentes

Para acessar p novo Portal do Aluno, basta colocar o login e a senha que já são utilizados e ingressar no novo ambiente digital.


O novo Portal do Aluno pode ser acessado no link https://mundo.uniateneu.edu.br/.

O Centro Universitário Ateneu lançou hoje o novo Portal do Aluno, onde a partir de agora os discentes poderão ter acesso às plataformas de ensino já existente de forma integrada. Para acessar, basta colocar o login e a senha que já são utilizados e ingressar no novo ambiente digital. Confira as solicitações que podem ser feitas: Notas e faltas, financeiro, negociação, rematrícula, AVA, horário, plano de aula, calendário, solicitações, matriz curricular, documentos institucionais, entre outros.

“A readequação do novo Portal do Aluno para melhor atender aos discentes consiste em integrar o aluno com as plataformas de ensino existentes, trazendo uma experiência atual através do app, no que tange ao seu acompanhamento acadêmico. Além disso, o aluno poderá acessar serviços como solicitações, emissão de boletos, pagamentos, notas e faltas, consulta de diploma digital e ter acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) para ter acesso às aulas on-line de forma integrada na plataforma, sem ter a necessidade de colocar a senha para ter acesso à outra plataforma”, explicou Thiago Silva, supervisor do Núcleo de Apoio Financeiro (NAF) da UniAteneu.

O app foi liberado nas lojas da Apple e Google. Segue abaixo links para download:

https://apps.apple.com/br/app/uniateneu/id1629115934
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.itvix.uniateneuapp

Compartilhe

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO