Centro Universitário Ateneu promoverá Encontro Acadêmico voltado para alunos, professores e coordenadores

O Centro Universitário Ateneu realizará de 11 a 13 de agosto de forma on-line pelo YouTube da UniAteneu e pela plataforma Microsoft Teams, Encontro Acadêmico da UniAteneu. O evento tem como objetivo a aproximação da comunidade acadêmica das atividades através de palestras e orientações que possibilitem uma maior interação dos coordenadores de cursos, docentes e discentes.

O Encontro Acadêmico busca ainda apresentar o modelo acadêmico de ensin#Enconto In On (in class e on-line), as melhorias institucionais, os setores de apoio ao aluno, as novas metodologias inovadoras de ensino e proporcionar a ambientação dos alunos novatos e veteranos. Participarão do evento palestrantes renomados da área educacional, além de gestores da instituição.

Confira a programação o Encontro Acadêmico da UniAteneu.

11 de agosto

19h30min às 20h | Abertura do Encontro Acadêmico

20h às 21h | Palestra de Abertura: Metodologias e práticas pedagógicas na educação híbrida e remota (YouTube da UniAteneu)

Palestrante: Profª. Drª. Lana Crivelaro