Centro Universitário Ateneu realiza colação de grau on-line para mais de 450 formandos

Durante a colação de grau on-line, a UniAteneu agraciou 19 alunos com uma bolsa de 80% para fazer qualquer curso de pós-graduação de sua escolha, por terem obtido o melhor Índice de Rendimento Acadêmico (IRA).

O Centro Universitário Ateneu promoveu, na noite do dia 17 de maio, a colação de grau on-line para os formandos do semestre 2020.2, em transmissão que aconteceu por meio do canal da UniAteneu no YouTube. Foi a primeira colação de grau totalmente virtual realizada pela instituição. A solenidade remota contou com a presença do prof. Dr. Herbert Gomes Martins, pró-reitor acadêmico da UniAteneu, que discursou para todos os internautas e fez a outorga de grau para os 456 formandos de 19 cursos de graduação de diferentes unidades acadêmicas.

O evento concedeu a oportunidade para os formandos aproveitarem o dia da formatura, momento tão esperado por eles, no conforto e segurança de suas residências juntamente com os seus familiares e amigos, para que juntos pudessem celebrar mais uma conquista. A formatura aconteceu de forma virtual em virtude da não permissão pelas autoridades governamentais para a realização da solenidade de forma presencial. Durante a colação de grau, a UniAteneu agraciou 19 alunos com uma bolsa de 80% para fazer qualquer curso de pós-graduação de sua escolha, por terem obtido o melhor Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). “A colação de grau é o momento mais esperado pelo graduando, consagrando a dedicação durante um período da sua vida”, afirmou Vítor Oliveira, agora graduado em Administração.

Participaram da colação de grau on-line formandos dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Educação Física (Licenciatura), Nutrição, Pedagogia, Serviço Social, Design de Moda, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Confira abaixo a lista dos alunos agraciados com a bolsa de 80% para a pós-graduação:

Administração – Nara Licia Bitu Diniz Moreira (Unidade acadêmica: Messejana)

Ciências Contábeis – Jhones Ewerton de Sousa Costa (Unidade acadêmica: Antônio Bezerra)

Enfermagem – Denilson Sousa Alexandre (Unidade acadêmica: Lagoa de Messejana)

Engenharia Civil – Manoel Wilson Nantua Neto (Unidade acadêmica: Lagoa de Messejana)

Estética e Cosmética – Sâmia Nunes da Silva Diniz (Unidade acadêmica: Messejana)

Fisioterapia – Sthênio da Costa Barros (Unidade acadêmica: Lagoa de Messejana)

Educação Física (Licenciatura) – Jefferson Castro Faustino (Unidade acadêmica: Lagoa de Messejana)

Nutrição – Francisca Gleiciane Baia Ramos (Unidade acadêmica: Lagoa de Messejana)

Pedagogia – Josivan Bezerra do Nascimento (Unidade acadêmica: Messejana)

Serviço Social – Thaís Maria Paiva Sousa (Unidade acadêmica: Antônio Bezerra)

Design de Moda – Francisco Orlandino Napoleão Silva (Unidade acadêmica: Messejana)