Colaboradores da UniAteneu são capacitados para garantir a segurança sanitária na volta das atividades presenciais

A capacitação dos colaboradores da UniAteneu continuará na próxima terça-feira (08) nas unidades Messejana, Lagoa de Messejana e Reitoria.

https://uniateneu.edu.br/wp-content/uploads/sites/6/2020/09/Capacita%C3%A7%C3%A3o-dos-colaboradores-7.jpgColaboradores da unidade Antônio Bezerra sendo capacitados para a volta às atividades presenciais.

Aconteceu nos dias 03 e 04 de setembro o treinamento com colaboradores da UniAteneu para apresentação e preparação da equipe de apoio para a retomada com segurança das atividades presenciais dos cursos nas unidades de ensino Antônio Bezerra, Pecém, Grand Shopping, Aldeota, Siqueira e Bezerra de Menezes. Na ocasião, foram abordados aspectos técnicos de biossegurança relacionados à Covid-19 que constam no protocolo interno para o retorno das atividades presenciais, considerando a estrutura e a realidade de cada unidade.

O objetivo do protocolo é esclarecer e orientar os colaboradores para a forma mais segura nas suas rotinas de trabalhos e estudos durante o período de pandemia que vivemos em decorrência do novo Coronavírus. O documento foi construído visando a integridade da saúde dos colaboradores, alunos e parceiros, assim como o respeito à vida e à imagem institucional da UniAteneu perante a sociedade. Durante o treinamento, também aconteceu a vacinação contra a H1N1. A capacitação continuará na próxima terça-feira (08) nas unidades Messejana, Lagoa de Messejana e Reitoria.

As instruções, informações, medidas preventivas pessoais e as medidas disciplinares que constam no documento e que foram compartilhadas com os colaboradores foram extraídas do Plano de Retomada das Aulas Presenciais, do protocolo de reabertura publicado pelo Governo do Estado e do Plano de Contingência da UniAteneu. Todos os documentos mencionados obedecem, estritamente, as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Compartilhe

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO