Colação de grau da UniAteneu realiza sonho de 535 egressos que se tornam profissionais em suas áreas

A colação de grau da UniAteneu contou com a presença do reitor da UniAteneu, prof. Cláudio Ferreira Bastos; da pró-reitora acadêmica, profª. Flávia Alves; dos coordenadores dos cursos; e familiares e amigos dos formandos.

Formatura UniAteneu 2019.2 (3)

A jovem Sara Regina participou da solenidade e se mostrou realizada por ter concretizado o que tanto almejava, que era se formar em Nutrição. “Esse é um momento ímpar na minha vida. É a realização de um sonho, onde se passaram quatro anos de muita dedicação e aprendizado, e sou grata por esse dia, além de sermos a primeira turma do Curso de Nutrição da UniAteneu, que torna esse momento mais especial ainda. As minhas expectativas são de muitas conquistas não só para mim, como também para a minha turma. A Nutrição é uma profissão linda, e espero me doar ao máximo para ser uma excelente profissional”, afirmou com alegria e satisfação Sara Regina.

O egresso Michel Fernandes foi um dos concludentes do Curso de Administração na unidade acadêmica Messejana. Para ele, a formatura significa um momento de conquista e uma sensação de vitória. “Foi iniciado um ciclo, desde 2016 no meu caso, e que está encerrando agora e se eu disser que saio da mesma forma que entrei, estarei mentindo. O Curso de Administração em si nos transforma muito quando capacitamos para a questão da liderança, que sempre acaba nos destacando dos demais. As expectativas a partir de agora é colocar em prática tudo o que vi e vivi no Centro Universitário Ateneu como um bom profissional que me tornei, graças a tudo que adquiri durante todo esse tempo de formação”, relatou Michel Fernandes.

Para Carlos Henrique de Sousa, que se formou em Pedagogia, considerou o momento da formatura como sendo de “grande prestígio”, uma vez que marcou o enceramento de um ciclo e o início outro. “O Curso de Pedagogia não só me ensinou sobre Educação e seus processos, mas também a humanizar-me”, disse Carlos Henrique de Sousa, que fez o curso de graduação na unidade acadêmica Messejana. Só do Curso de Pedagogia da unidade Messejana, foram 18 concludentes no segundo semestre de 2019.

Compartilhe

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO