Colação de grau especial realiza sonho de 100 concludentes que se tornaram profissionais em diferentes áreas

Esse foi mais um momento inesquecível na vida de cada formando da UniAteneu, que agora se tornam profissionais prontos para embarcar no mercado de trabalho.

O Centro Universitário Ateneu promoveu no dia 21 de janeiro, na unidade acadêmica Reitoria, a colação de grau especial para 100 alunos concludentes de diferentes cursos de graduação, seguindo todas as medidas preventivas para evitar o contágio da Covid-19. A formatura foi voltada para egressos dos cursos de Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Gestão Comercial (EaD), Gestão Financeira, Licenciatura em Educação Física, Logística, Nutrição, Recursos Humanos (EaD) e Serviço Social, das unidades Messejana, Lagoa de Messejana, Antônio Bezerra.

O jovem Igor Marreira dos Santos participou da colação de grau e se mostrou realizado por ter concretizado o que tanto almejava, que era se formar em Engenharia Civil. “Estou vivendo um momento especial na minha vida, apesar de já ter duas formações. Hoje, consegui chegar no maior nível que eu queria desde criança, ser engenheiro civil. Foi um caminho de foco e persistência por anos. Tudo isso aliou-se com a instituição onde vim trabalhar, que me auxiliou no meu desenvolvimento pessoal e profissional. O momento é de agradecimento. Obrigado à UniAteneu, minha família, que sempre acreditou nesse sonho comigo e a todos que de alguma forma estiveram nessa caminhada. A perspectiva é a melhor possível”, afirmou com alegria e satisfação Igor Marreira.

O egresso David Jerônimo dos Reis Garcia foi um dos concludentes do Curso de Enfermagem na unidade acadêmica Lagoa de Messejana. Para ele, a formatura significa um momento de grande conquista. “Se formar na UniAteneu foi a realização de um sonho, após muita batalha e superação. Foi conquistar uma vitória que para muitos é impossível e, para mim, também seria se não fosse todo o apoio que recebi dos professores, coordenadores, diretores, colaboradores da secretaria, bibliotecários, porteiros e até mesmo de colaboradores da limpeza. A UniAteneu sempre buscou nos entregar valores e qualidade para que fôssemos profissionais capacitados, e hoje me sinto pronto para exercer a minha profissão com excelência”, relatou David Jerônimo.