Comissão Própria de Avaliação divulga novo prazo para realização da Avaliação Institucional 2021.1

O objetivo principal da Avaliação Institucional é fazer com que os professores, alunos e profissionais que fazem parte da instituição apresentem as suas opiniões para que, juntos, gerem mudanças, agregando valor, melhorias, acessibilidades e modernização.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Ateneu realiza de 22 a 30 de novembro a Avaliação Institucional 2021.1 com discentes, docentes, técnicos administrativos e tutores da instituição, de forma online através de formulários específicos para cada público. O objetivo principal da avaliação é fazer com que os professores, alunos e profissionais que fazem parte da instituição apresentem as suas opiniões para que, juntos, gerem mudanças, agregando valor, melhorias, acessibilidades e modernização. O objetivo principal da CPA é identificar as principais necessidades e desejos apontados pelos alunos e professores e buscar soluções junto à Reitoria.

A CPA é uma comissão independente responsável por planejar, organizar e aplicar uma avaliação interna da instituição de ensino. É formada por diferentes membros da comunidade acadêmica, como representantes dos setores administrativos, professores, alunos e da sociedade civil organizada. A Comissão Própria de Avaliação tem a responsabilidade de elaborar um relatório detalhado com as informações extraídas das respostas do instrumento avaliativo, permitindo assim que a instituição de ensino avalie todos os pontos apresentados no relatório, possibilitando que outras melhorias sejam implantadas.

Conheça as conquistas da Avaliação Institucional aplicada pela CPA:

– Novos laboratórios dos cursos da Saúde e laboratório multidisciplinar;

– Modernização de equipamentos;

– Abertura da clínica do Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) com atendimentos para a comunidade;

– Implantação do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ);

– Programas de acessibilidade;

– Investimentos em novos cursos de pós-graduação e de extensão;

– Reestruturação da rede de Internet e wi-fi;

– Mudança da unidade acadêmica Antônio Bezerra para a unidade Harmony – Bezerra de Menezes;

– Apoio institucional em eventos internos e externos.

Preencha o questionário através do Portal do Aluno e do Professor ou através dos links:

Instrumento Avaliativo para Discentes: https://bit.ly/AvaliacaoInstitucional_Discentes

Instrumento Avaliativo para Docentes: https://bit.ly/AvaliacaoInstitucional_Docentes