Coordenação Geral de Cursos da graduação presencial divulga o resultado das eleições dos líderes de turma 2023.2

No dia 11 de outubro, das 19h às 21h, acontecerá a capacitação para os líderes de turma eleitos de forma on-line pela plataforma Microsoft Teams

No dia 12 de outubro, acontecerá a formação de líderes no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

A Coordenação Geral de Cursos de graduação presencial do Centro Universitário Ateneu divulgou hoje (02) o resultado das eleições dos líderes de turma para o semestre 2023.2. Dando continuidade à programação do programa “Segue o Líder”, no dia 11 de outubro, das 19h às 21h, acontecerá a capacitação para os líderes de turma eleitos de forma on-line pela plataforma Microsoft Teams: https://tinyurl.com/capacitacaodoslideres2023-2. Já no dia 12 de outubro, acontecerá a formação de líderes no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

O evento on-line de abertura, que ocorrerá no dia 11 de outubro juntamente com a capacitação, contará com a participação de alguns setores institucionais que atuam diretamente com os líderes, como as coordenações de cursos, o Núcleo de Apoio à Carreira (NAC) e a Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE). Na ocasião, os alunos, conhecerão mais informações sobre a UniAteneu e as atividades pertinentes à função de um líder de turma. Além disso, contarão também com orientações sobre autoconhecimento, sendo possível trabalhar competências e habilidades dos acadêmicos a fim de torná-los verdadeiros líderes estratégicos.

Resultado das Eleições dos Líderes de Turma 2023.2