Coordenadores participam da reunião de início de semestre e são reconhecidos pelo trabalho realizado em 2020

Na reunião de início de semestre, foi realizada a certificação dos coordenadores pela atuação deles em 2020, como forma de reconhecimento pelo trabalho executado no ano passado.

Ainda como parte da programação do Encontro Pedagógico 2021.1, aconteceu no dia 05 de fevereiro na unidade Reitoria a reunião de abertura das atividades do semestre, onde foram passadas as orientações das atividades de planejamento acadêmico. Participaram deste momento presencial o prof. Dr. Herbert Gomes, pró-reitor acadêmico da UniAteneu; a profª. Ma. Mirele Cavalcante, coordenadora geral de cursos da UniAteneu; e os coordenadores de cursos de graduação e demais setores acadêmicos. Na oportunidade, foi realizada a certificação dos coordenadores pela atuação deles em 2020, como forma de reconhecimento pelo trabalho executado no ano passado.

Receberam certificado de reconhecimento as coordenadoras do Curso de Pedagogia nas unidades Antônio Bezerra e Messejana, profª. Drª. Bruna Germana Nunes Moda e a profª. Ma. Emanuelle Oliveira da Fonseca Matos, respectivamente; o coordenador do Curso de Enfermagem na unidade Lagoa de Messejana, prof. Ms. Wanderson Alves Martins; a coordenadora do Curso de Design de Moda, profª. Ma. Regina Célia Santos de Almeida; e a coordenadora do Curso de Farmácia, profª. Drª. Markênia Kélia Santos Alves Martins.

 

Compartilhe

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO