Curso de Design de Moda promove o evento Imersão Criativa Fashion UniAteneu para os alunos e o público externo

Os inscritos no Imersão Criativa Fashion UniAteneu receberão via WhatsApp o link para acesso ao Google Meet 30 minutos antes de começar cada oficina e workshop on-line.

O Curso de Design de Moda realizará de 16 de junho a 13 de julho de 2021, de 18h30min às 20h30min, em dias alternados pela plataforma Google Meet, o Imersão Criativa Fashion UniAteneu, que contará com a realização de oficinas e workshops gratuitos direcionados para alunos do curso e o público externo. O evento é voltado para interessados em conhecer o universo da Moda e tem por objetivo apresentar aos participantes, através de atividades práticas, as diversas áreas de atuação do setor produtivo da Moda.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no link http://bit.ly/ImersaoCriativaFashion. Os inscritos receberão via WhatsApp o link para acesso ao Google Meet 30 minutos antes de começar cada oficina e workshop on-line. “Pretendemos com o Imersão Criativa Fashion UniAteneu auxiliar os alunos egressos do Ensino Médio, bem como todas as pessoas indecisas sobre a escolha da carreira do designer de Moda”, afirmou a profª. Ms. Regina Almeida, coordenadora do Curso de Design de Moda da UniAteneu.

Programação do Imersão Criativa Fashion UniAteneu

16 de junho | 18h30min às 20h30min

Tema: Consultoria de imagem: Combinando cores e estilo na prática

Facilitadora: Profª. Mônica Albuquerque