Cursos de Engenharia da UniAteneu promovem de forma integrada a Cerimônia de Entrega do Capacete

Após a Cerimônia de Entrega do Capacete, os alunos deverão inaugurar o capacete amanhã (16) em uma visita técnica ao canteiro de obras da nova sede do MP-CE.

A Cerimônia de Entrega do Capacete aconteceu na câmara da grau da unidade Lagoa de Messejana.

Os cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção do Centro Universitário Ateneu realizaram de forma integrada no dia 13 de setembro na câmara de grau da unidade acadêmica Lagoa de Messejana a Cerimônia do Capacete. Realizado pela primeira vez pelos dois cursos, o evento contou com a participação do prof. Dr. Herbert Gomes Martins, pró-reitor acadêmico; do prof. Me. Thales Henrique Silva Costa, coordenador dos cursos de Engenharias da UniAteneu; e da profª. Roselena Barreto Cavalcante, docente dos dois cursos de Engenharia.

“Me senti muito honrada em participar do evento da cerimônia de entrega do capacete, organizado pelos cursos de Engenharias da UniAteneu. Foi algo de cunho simbólico e de um valor imensurável. Gratidão no coração a todos os envolvidos. Também me senti muito feliz em participar do evento ao lado de um membro da minha família!”, afirmou a aluna Jarla Brito, do Curso de Engenharia Civil da UniAteneu.

Para o prof. Me. Thales Costa, coordenador dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção da UniAteneu, foi um momento muito especial para o alunato dos dois cursos de Engenharias. “Acredito que este seja um ponto de virada para muitos deles sentirem-se mais próximos do curso e da profissão que desejam seguir”, ressaltou. Os alunos que estiveram presentes na cerimônia deverão inaugurar o capacete amanhã (16) em uma visita técnica ao canteiro de obras da nova sede do Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE).