EaD UniAteneu inicia semestre letivo com mais novos alunos

Nova edição marcou a maior entrada de acadêmicos desde o início da modalidade na instituição 

Durante os dias 10 a 14 de fevereiro, o Núcleo de Educação a Distância (Nead) da UniAteneu realiza 10ª edição do Go Live. O evento, destinado a recepcionar os novos acadêmicos das modalidades de EaD e semipresencialacontece nas unidades de Messejana, Antônio Bezerra, Siqueira, Pecém e em alguns polos do interior do estado. Nesta edição, mais de 600 novos alunos matriculados deverão iniciar seus estudos, sendo a maior entrada desde o início da modalidade na instituição, em 2017. 

O encontro teve por objetivo esclarecer aos estudantes o modo de funcionamento das aulasapresentar os coordenadores de cursos, assim como tirar dúvidas sobre o ambiente virtual, a fim de garantir amelhores experiências dos estudantes com tal forma de estudo.  

Segundo Luciana Duarte, coordenadora geral do Nead, o crescente aumento do número de alunos e cursos ofertados refletem a excelência e aprovação do ensino EaD do centro universitário. “A qualidade do EaD em nossa instituição é resultado de um trabalho que busca constantemente inovar em tecnologias e promover o melhor aos nossos alunos”, afirma. 

Para Ilyana Pereira, 38, a escolha de ingressar nEaD UniAteneu é pela flexibilidade que a modalidade de ensino permite. Formada em Engenharia de Alimentos pela Universidade Federal do Ceará (UFC), a acadêmica de Administração busca na nova graduação mais oportunidades no mercado de trabalho. 

Uma novidade deste ano é que, além dos cursos de graduação, o EaD da UniAteneu também ofertará os cursos técnicos de Secretaria Escolar, Transações Mobiliárias, Logística e Segurança do Trabalho.  

 

Sobre o EaD UniAteneu   

Com 23 cursos e mais de 27 polos espalhados pela capital e interior do estado, o Ensino a Distância ofertado na UniAteneu se destaca no meio educacional, pois oferece aos alunos um ambiente virtual de estudo moderno e com os próprios materiais bibliográficos. Além disso, a instituição dispõe de um estúdio próprio, onde são gravadas todas as aulas, garantindo assim a qualidade e autenticidade de todos os conteúdos produzidos.   

Compartilhe

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO