Em sua 2ª edição, evento Conexão Profissional vai promover ainda mais networking e troca de experiências sobre mercado de trabalho

A expectativa é reunir alunos e egressos da UniAteneu, além de público externo, com programação diversa sobre temas da atualidade

Preparado para viver uma imersão incrível sobre trabalho e empregabilidade? Vem aí o II Conexão Profissional, iniciativa da UniAteneu, que pretende fomentar, de 26 a 29 de julho, o desenvolvimento de carreiras e a realização de networking entre os participantes, por meio de discussão sobre a realidade do mercado de trabalho e formação profissional na atualidade.

O evento acontecerá nas unidades Messejana, Lagoa de Messejana, Harmony – Bezerra de Menezes e Siqueira. Entre os convidados, estão palestrantes influentes no mercado e nomes da própria instituição, que abordarão temas como, áreas e profissões de destaque, empreendedorismo, concurso público e empregabilidade em organizações privadas.

Workshops e painéis movimentarão o II Conexão Profissional, que promoverá intenso compartilhamento de conhecimentos ideias, além da troca de experiências diversas.

A UniAteneu emitirá certificados a todos os participantes do evento, que serão disponibilizados até o final do mês de agosto.

DOAÇÃO DE ALIMENTOS

Como forma de contribuir com instituições carentes de Fortaleza, que serão selecionadas posteriormente ao evento, a iniciativa receberá durante toda a sua programação, doação de alimentos não perecíveis, que poderão ser entregues antes do início de cada palestra, na recepção de cada unidade.

Contamos com a colaboração de todos!

INSCRIÇÃO

Podem participar da atividade, alunos da UniAteneu, egressos e público externo. A inscrição é gratuita e deve ser feita, clicando aqui.

Confira a programação completa clicando aqui.