Equipe de futsal feminino da UniAteneu conquista Copa Ceará 2019 de forma invicta

A equipe de futsal feminino da UniAteneu obteve vitória nos nove jogos disputados, encerrando a Copa Ceará 2019 com 100% de aproveitamento.

A equipe disputou a competição com mais 23 times de futsal e obteve vitória nos nove jogos disputados, encerrando a Copa Ceará 2019 com 100% de aproveitamento. Ao longo do torneio, o time da UniAteneu/PFC fez 42 gols e ficou com o melhor ataque da competição, além de ter tido a melhor defesa da copa, tendo sofrido apenas cinco gols. Foram realizados ao todo na copa um total de 90 jogos, ocorridos entre setembro de 2019 a janeiro de 2020.

“A avaliação do desempenho da equipe em 2019 foi excelente! A equipe vem evoluindo e crescendo a cada ano e estamos buscando fazer uma equipe forte para disputar os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), porque o nosso objetivo é ganhar o campeonato universitário. Vale ressaltar sempre o apoio dado pelo centro universitário na pessoa do nosso reitor, porque se não fosse esse apoio com as bolsas para as atletas, nós não conseguíamos chegar onde nós estamos”, afirmou o técnico do time de futsal feminino, Francisco Aires.

No ano de 2019, a equipe de futsal da UniAteneu disputou a Copa Mucunã, a Copa Fortaleza, a Copa IS, a Copa J10 Sport, a Copa Areninha e a Copa Ceará. O time foi campeão nas seis competições, sendo quatro delas de forma invicta. “Vamos retornar em fevereiro para o ano de 2020 que promete, com a equipe cada vez melhor e nós reforçando cada vez mais a equipe e contando com o apoio da UniAteneu, que é super importante”, ressaltou o treinador.

– Resultados dos Jogos na Copa Ceará 2019:

Uniateneu/PFC 3 X 0 Inter
Uniateneu/PFC 5 X 1 MDP/EA