I Jornada Multidisciplinar em Saúde das Ligas Acadêmicas reuniu alunos para troca de experiências e conhecimentos

A I Jornada Multidisciplinar em Saúde das Ligas Acadêmicas teve como objetivo proporcionar aos alunos de todos os cursos da área de Saúde e o público em geral a obtenção de conhecimentos específicos em cada tema que será abordado.

O Núcleo de Pesquisa e Extensão Curricular do Centro Universitário Ateneu promoveu entre os dias 30 de janeiro e 03 de fevereiro, nas unidades acadêmicas Lagoa de Messejana e Harmony – Bezerra de Menezes, a I Jornada Multidisciplinar em Saúde das Ligas Acadêmicas. O evento teve como objetivo proporcionar aos alunos de todos os cursos da área de Saúde e o público em geral a obtenção de conhecimentos específicos em cada tema que será abordado.

Ao longo dos cinco dias da jornada, foram realizados workshops e oficinas sobre assuntos diversos, visando atender as necessidades de formação da comunidade interna e externa. Atualmente, está em atividade na UniAteneu a Liga Acadêmica Multidisciplinar de Anatomia Humana (Lamah), a Liga Acadêmica de Emergência e Urgência (Laemur) e a Liga Acadêmica de Atendimento Nutricional (Liaan).

“Foi um evento único, extraordinário, enriquecedor, emocionante. Tivemos o privilégio de compartilhar conhecimentos incríveis. Sou extremamente grata à minha equipe da Comissão Organizadora que contribuiu para que este evento se tornasse um grandioso sucesso!”, afirmou Jaqueline de Sousa Dantas, supervisora do Núcleo de Pesquisa & Extensão Curricular da UniAteneu.