IX Universo Ateneu e VI Jornada Científica Ateneu divulgam a programação aos participantes

Participarão do IX Universo Ateneu e do VI Joca alunos e professores de todas as unidades acadêmicas do Centro Universitário Ateneu.

Está chegando a 9° edição Universo Ateneu e a 6ª Jornada Científica Ateneu, dois eventos acadêmicos que acontecerão paralelamente entre os dias 02 a 04 de dezembro de forma online pela plataforma Microsoft Teams. Neste ano, o tema são os “Desafios do conhecimento nas instituições de Ensino Superior: interfaces com as distintas práticas profissionais”, cujo o objetivo é promover o diálogo e a interação acadêmico-científico na comunidade universitária.

A abertura ocorrerá com uma palestra magna interdisciplinar cuja a palestrante será a profª. Drª. Vanira Matos, pesquisadora em Saúde Pública da Fundação Oswaldo Cruz no Ceará (Fiocruz-CE), que tratará dos desafios da produção do conhecimento nas instituições de Ensino Superior com foco nas suas interfaces com as distintas práticas profissionais. O valor da inscrição custa R$ 10,00 e dará direito à escolha de até 02 minicursos.

Participarão dos dois eventos alunos e professores de todas as unidades acadêmicas do Centro Universitário Ateneu: Antônio Bezerra, Messejana, Reitoria, Pecém, Grand Shopping, Siqueira e Lagoa de Messejana. Clique no link abaixo e confira a programação dos dois eventos:

Programação – IX Universo Ateneu e VI Joca