NAC divulga Feira de Estágios Nube 2021 que acontecerá de forma on-line entre 21 a 23 de setembro

O Núcleo de Apoio à Carreira (NAC) do Centro Universitário Ateneu tem como objetivo viabilizar oportunidades de estágio aos alunos visando o crescimento profissional a partir das experiências práticas vivenciadas em empresas, instituições públicas e organizações do Terceiro Setor que são parceiras da UniAteneu. Além disto, o NAC também tem a responsabilidade de fomentar a participação dos alunos em eventos corporativos que proporcionem aos discentes a troca de experiências e chances de fazer networking, como a 2ª edição da Feira de Estágios Nube 2021, que acontecerá de 21 a 23 de setembro de forma on-line no site do evento. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas pelo site do evento.

A Feira será 100% digital e os inscritos terão acesso gratuito a todas as atividades que ocorrerem ao longo do evento. Os participantes poderão aproveitar as diversas oportunidades de estágios, painéis de conversas e palestras para ficar por dentro do mercado, dicas de processo seletivo e como achar a vaga mais adequada, assim como vários benefícios de interesse dos alunos. Para isto, é importante que o participante tenha efetivado a sua inscrição no evento e disponibilizado o seu currículo atualizado. O público-alvo são estudantes do ensino médio, técnico e superior em busca de vagas e, também, oportunidades para a carreira.

Para os alunos, os benefícios que a Feira de Estágios Nube 2021 trará é a exposição de empresas conceituadas em todo o Brasil, nos mais diversos segmentos, com seus programas de estágio para 2021 e 2022. Eles poderão acompanhar debates e palestras com conteúdos preparados por renomados profissionais de diversas áreas e terão direto a certificado para horas complementares. Também será uma oportunidade de obter mais informações sobre empregabilidade, carreira, profissões, processos seletivos, currículo e vídeo entrevistas. Em 2020, na primeira edição da Feira, aconteceram 48 palestras, entre lives, estreias e on-demand, com mais de 20h de conteúdo em vídeo. O evento teve um total de 100 empresas participantes, mais de 52 mil inscritos e quase 180 mil estudantes encaminhados.

“Por se tratar de uma feira de abrangência nacional, envolvendo diversas instituições e empresas de renome e que acreditam no desenvolvimento humano, os alunos da UniAteneu não só terão acesso a vagas que serão divulgadas em alguns casos, de maneira exclusiva no evento, como também terão oportunidade de realizar uma imersão no cenário mercadológico atual, através de uma programação inteiramente pensada para a carreira de quem está buscando desenvolvimento profissional”, afirmou Suziane Gadelha, analista de carreira do NAC da UniAteneu.

Sorteio de duas bolsas de 80%

Os participantes que visitarem o stand virtual da UniAteneu na Feira de Estágios Nube 2021 concorrerão ao sorteio de duas bolsas de estudo de 80%, que valerá até a conclusão do curso. O sorteio acontecerá no dia 08 de outubro de 2021 às 16h ao vivo no Instagram da UniAteneu.

SERVIÇO:

Feira de Estágios Nube 2021

Contato: São Paulo (Capital): (11) 3154.7688 | Outras cidades do Brasil: (Sem DDD) 3004-6293

Site: https://www.nube.com.br/feira_estagio