NAC promove Foco na Empregabilidade em parceria com a Greenlife nas unidades Lagoa de Messejana e Harmony – Bezerra de Menezes

O Foco na Empregabilidade terá como objetivo de fortalecer a empregabilidade dos alunos do Curso de Educação física, que terão a oportunidade de participar de seleções de estágio e emprego disponíveis na rede da academia.

O Núcleo de Apoio à Carreira (NAC) do Centro Universitário Ateneu promoverá nos dias 06 e 08 de novembro, das 9h às 11h, nas unidades Harmony – Bezerra de Menezes e Lagoa de Messejana, respectivamente, o evento Foco na Empregabilidade em parceria com a Greenlife Academias, por meio do setor Desenvolvimento Humano da empresa. A ação terá como objetivo fortalecer a empregabilidade dos alunos do Curso de Educação Física, que terão a oportunidade de participar de seleções de estágio e emprego disponíveis na rede da academia.

Discentes do curso que não tenham aulas programadas nas referidas datas, os que fazem a graduação na modalidade de ensino a distância (EaD) ou que estudem em horário diferente do da ação também estão convidados a se fazerem presentes no evento. Segundo o time de Desenvolvimento Humano da Greenlife Academias, a expectativa é mostrar o diferencial que somente a academia possuí, com o intuito de agregar cada vez mais na vida dos alunos de Educação Física, proporcionado uma capacitação cada vez mais aprimorada para o mercado de trabalho, sendo uma porta de entrada da empresa para o mundo profissional nessa área.

Na Greenlife Academias, existem diferentes tipos de modalidades e planos de carreira, onde são oferecidas oportunidades de crescimento e acompanhamento do desenvolvimento dos nossos estagiários que lá atuam. O Foco na Empregabilidade é um dos eventos realizados pelo NAC como exemplo de que está sempre trabalhando em prol da fusão de propósitos entre empresas parceiras e os alunos da UniAteneu, trazendo o mercado de trabalho para cada vez mais perto de seus discentes, possibilitando a eles novas perspectivas de futuro.