Novas oportunidades de parcelamento são oferecidas aos alunos pelo Parcelamento SEU Estudantil

Com o objetivo de oferecer mais uma opção de financiamento estudantil para ajudar os alunos novatos e veteranos a honrar o pagamento das mensalidades dos cursos de graduação, o Centro Universitário Ateneu dispõe agora do Parcelamento SEU Estudantil. Após efetivar a matrícula, o aluno ganhará automaticamente um desconto de 20% em todas as mensalidades até o final do curso. Para facilitar o pagamento dos 80% restantes, ele poderá aderir ao Parcelamento SEU Estudantil e pagar apenas a metade do valor, ficando responsável pelo pagamento do restante da mensalidade. Após a conclusão do curso, o aluno pagará o valor que foi financiado.

Ao firmar o contrato com o Parcelamento SEU Estudantil, o aluno terá a garantia de um seguro educacional de credibilidade no mercado, atendimento de qualidade, mais flexibilidade no pagamento e poderá gerenciar os seus pagamentos pelo celular. Com o Parcelamento SEU Estudantil, o aluno pode pagar até 40% do seu curso enquanto estuda e o restante será quitado somente depois que se formar, com pagamento sem juros. O processo é sem burocracia. O aluno escolhe o curso de interesse, faz uma simulação para ver as melhores parcelas e o menor preço, envia os seus documentos para análise e conclui o procedimento. O próximo passo é iniciar as aulas. Confira as principais vantagens de realizar o parcelamento:

– Processo 100% online do início ao fim

Contrate, faça a gestão e pague as parcelas online.

– Pague com cartão de crédito ou boleto

Você não precisa ter conta em banco para fazer os pagamentos. Escolha o jeito mais fácil para você.

– Seguro Educacional sem custo adicional

Preocupe-se apenas com os seus estudos. Cobrimos até 4 parcelas caso tenha algum imprevisto.

– Você escolhe a hora certa

Conte com o Parcelamento Quero Educação no momento ideal para você: antes ou durante o seu curso.

Faça a simulação!