Núcleo de Apoio à Carreira da UniAteneu apresenta novidades no processo de divulgação de vagas

Com este novo recurso implantado pelo Núcleo de Apoio à Carreira, alunos e egressos que estão com seus dados atualizados agora receberão as informações de forma rápida e prática.

Com o objetivo de fortalecer a questão da empregabilidade dos alunos e egressos, o Centro Universitário Ateneu, através do Núcleo de Apoio à Carreira (NAC), investe em uma nova ferramenta para divulgação de serviços, ações e oportunidades de trabalho. A novidade é que, a partir deste mês de dezembro, as vagas de estágio e emprego, bem como outros serviços oferecidos pelo NAC estão sendo compartilhados também via WhatsApp. O novo sistema permite o envio em massa em maior velocidade por meio do aplicativo e outros recursos. Com este novo recurso tecnológico, alunos e egressos que estão com seus dados atualizados agora receberão as informações de forma rápida e prática.

O WhatsApp é um fenômeno virtual, uma grande oportunidade para negócios e otimização de processos, sendo assim, um novo meio para divulgação das ações, especialmente, as que trazem benefícios aos clientes e interessados. O Núcleo de Apoio à Carreira da UniAteneu tem maturidade em ações de carreira, contando com outros recursos para atendimento ao público, mas encerra o ano de 2022 com esta inovação para melhor atender aos alunos.

“Com a ferramenta, teremos um alcance maior, ou seja, um maior número possível de alunos terá acesso às oportunidades compartilhadas por empresas parceiras, que priorizam a UniAteneu, em virtude da entrega e do excelente relacionamento que mantemos com o mercado de trabalho”, afirmou Andreza Albuquerque, coordenadora do NAC. Para quem ainda não está recebendo as mensagens do NAC e quer concorrer às melhores vagas do mercado e ser um profissional diferenciado, é importante entrar em contato com o setor para realizar a atualização.

Contatos do NAC: