Núcleo de Apoio à Carreira lança o “NAC na Área” nas unidades acadêmicas com a oferta de serviços para os alunos

O “NAC na Área” visa o crescimento profissional dos discentes para que projetem uma carreira de sucesso no futuro em suas respectivas profissões.

A equipe do Núcleo de Apoio à Carreira estará presente em todas as unidades acadêmicas.

O Núcleo de Apoio à Carreira (NAC) do Centro Universitário Ateneu promoverá de 06 a 10 de março, pela manhã e à noite, nas unidades acadêmicas Lagoa de Messejana, Harmony – Bezerra de Menezes, Grand Shopping, Siqueira e Reitoria, o “NAC na Área”, com o objetivo de apresentar a todos os alunos dos cursos de graduação os serviços oferecidos pelo NAC, visando o crescimento profissional dos discentes para que projetem uma carreira de sucesso no futuro em suas respectivas profissões.

Ao longo da semana, o evento proporcionará aos alunos conhecerem os seguintes serviços do NAC:

– Cadastro dos alunos para recebimento de vagas (estágio e emprego)
– Divulgação de vagas exclusivas
– Agendamento de consultoria para elaboração de currículos
– Assinatura de documentos de estágios
– Simulação de entrevista

“O objetivo do NAC é estar cada vez mais próximo dos nossos alunos. Estar fisicamente em todas as unidades acadêmicas é uma forma que encontramos de levar todos os nossos serviços ao encontro dos nossos discentes, os habituando a contar com nosso apoio e a usufruir de nossas ações, projetos e atividades. Com o ‘NAC’ na Área, estamos materializando esse objetivo”, afirmou Suziane Gadelha, supervisora administrativa de carreira do NAC.

Confira os dias da ação em cada unidade acadêmica:

06/03 – Unidade Lagoa de Messejana
07/03 – Unidade Grand Shopping