Núcleo de Apoio à Carreira recebe Rede Cidadã para tratar sobre divulgação de vagas e eventos na área de carreira

O encontro com representantes da Rede Cidadã teve como foco a ampliação das divulgações de oportunidades aos alunos da UniAteneu.

A parceria também tem como intuito o estreitamento de relações e a maior participação da Rede Cidadã em ações de carreira promovidas pelo NAC.

O Núcleo de Apoio à Carreira (NAC) do Centro Universitário Ateneu recebeu na manhã de hoje (14), na Reitoria, representantes da Rede Cidadã, entidade de assistência social que dentre várias atividades que realiza em prol da comunidade, viabiliza aos alunos vagas para atuação como jovem aprendiz, estágio e emprego. O encontro teve como foco a ampliação das divulgações de oportunidades aos alunos da UniAteneu, bem como o estreitamento de relações e a maior participação da Rede Cidadã em ações de carreira promovidas pelo NAC.

No ato da visita, estiveram presentes a assistente social Cícera Rufino e Renata Gomes, analista de Desenvolvimento Humano da Rede Cidadã, ambas representando a Rede Cidadã. Elas foram recepcionadas por Suziane Gadelha, supervisora administrativa de carreira do NAC; e pela Andreza Freitas, coordenadora do Núcleo de Apoio à Carreira da UniAteneu.

“Estreitar as relações com nossos parceiros que ofertam vagas aos nossos alunos não é só sobre números, mas também sobre abrir um leque de oportunidades de uma maneira direcionada pelo cenário de empregabilidade do corpo discente da UniAteneu, levando assim mais oportunidades às áreas que demandam isso no momento, de maneira mais rápida e eficaz”, afirmou Suziane Gadelha.