Núcleo de Apoio Financeiro da UniAteneu lança campanha com condições especiais para alunos interessados no Fies

Para que os candidatos ao Fies não tenham prejuízos acadêmicos de entrar tardiamente, eles poderão ingressar antes das inscrições e aguardar o resultado dentro de sala de aula.


Os interessados nas vantagens da campanha de antecipação devem fazer um cadastro no link: https://inscricao.uniateneu.edu.br/fiesuniateneu.

O Núcleo de Apoio Financeiro (NAF) do Centro Universitário Ateneu lança hoje (06) a campanha “Tô na Fila do Fies na UniAteneu”, para alunos interessados em obter o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies). A campanha tem como objetivo trazer os alunos para dentro de sala de aula antes das inscrições e resultado do Fies com condições especiais. Conforme calendário do Ministério da Educação (MEC), as inscrições e resultado do Fies só ocorrerão no mês de março. Para que os candidatos ao financiamento estudantil não tenham prejuízos acadêmicos de entrar tardiamente, eles poderão ingressar antes das inscrições e aguardar o resultado dentro de sala de aula.

“A UniAteneu tem uma equipe de especialistas em Fies de prontidão para dar todo suporte aos alunos que contemplados com o Fies e aos novos candidatos ao financiamento. Os colaboradores estão capacitados para tirar dúvidas e repassar as devidas orientações desde o início do processo de seleção e adesão, além da continuidade do financiamento até o final do curso. O diferencial do time de atendimento a alunos do Fies na UniAteneu é o atendimento humanizado, no qual temos como objetivo que o aluno faça a adesão e renovações do financiamento de forma tranquila e prática”, afirmou Aline Cavalcante, coordenadora do NAF da UniAteneu.

Os interessados nas vantagens da campanha de antecipação devem fazer um cadastro no link: https://inscricao.uniateneu.edu.br/fiesuniateneu.

Confira o cronograma do Fies:

Fies – Chamada única

Inscrições: 07 a 10/03/2023

Resultado: 14/03/2023

Fies – Lista de espera

21/03/2023 a 18/05/2023

Compartilhe

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO