Núcleo de Pesquisa divulga resultado final do processo seletivo para a monitoria acadêmica e lança aditivo ao edital nº 01/2023

Já está disponível o resultado da seleção do programa de Monitoria Acadêmica 2023.1 e o aditivo do edital nº 01/2023 também referente à Monitoria Acadêmica 2023.1.

Confira abaixo o resultado e o aditivo do edital nº 01/2023.

O Núcleo de Pesquisa e Extensão Curricular do Centro Universitário Ateneu lançou no dia 18 de abril o resultado final do processo seletivo do programa de monitoria acadêmica referente ao edital nº 01/2023. Para consultar, basta clicar no link abaixo:

Resultado Final do Processo Seletivo da Monitoria Acadêmica 2023

O Núcleo de Pesquisa da UniAteneu lançou hoje (19) o aditivo ao edital nº 01/2023, referente ao processo seletivo para a monitoria acadêmica 2023.1, onde divulga as informações dos cursos acerca do processo seletivo para preenchimento de novas vagas relativas à monitoria acadêmica dos cursos de graduação presencial para o semestre 2023.1.

A seleção dos discentes candidatos à monitoria se dará através da análise de histórico escolar (com média geral maior ou igual a 7,0 na disciplina que irá concorrer à vaga) e prova escrita (com conteúdo referente à disciplina selecionada), com nota maior ou igual a 7,0. Em caso de empate, os critérios serão: 1. Média da disciplina pretendida no histórico; e 2. Média global do histórico escolar. Em caso de persistência de empate, o professor orientador fará uma avaliação oral que usará como critério de desempate.

Serão concedidas oito bolsas no formato de concessão de desconto para os cursos de graduação na modalidade bacharelado, conforme as necessidades acadêmicas da instituição, distribuídas de acordo com a classificação por nota. Também serão concedidas 25 bolsas voluntárias para os cursos de graduação na modalidade bacharelado conforme necessidades acadêmicas da UniAteneu.

As inscrições começaram hoje (19) e prosseguem até o dia 24 de abril antes da realização da prova. A prova ocorrerá no dia 24 de abril às 10h50min para os alunos do turno da manhã e às 17h para os alunos do turno da noite, sendo o tempo de duração de 1h30min, a contar do início da avaliação. Após o início, os candidatos terão uma tolerância de até 15 minutos, não podendo ser permitida a entrada dos alunos na sala de prova após esse tempo.

A prova ocorrerá de forma presencial na unidade acadêmica onde o aluno está matriculado, por meio de uma avaliação impressa e objetiva contendo 10 questões. A sala será informada pelo coordenador de curso e/ou professor orientador da disciplina. Acesse o aditivo ao edital nº 01/2023 e veja mais informações.

Aditivo ao Edital 01-2023 da Monitoria Acadêmica 2023.1