Oficina capacitou alunos de diferentes unidades acadêmicas para desenvolverem perfis assertivos no Linkedin

O Núcleo de Apoio à Carreira (NAC) do Centro Universitário Ateneu promoveu nos dias 12 e 16 de maio e 13 de junho, nas unidades acadêmicas Lagoa de Messejana, Grand Shopping e Harmony – Bezerra de Menezes, a “Oficina de Linkedin: como desenvolver um perfil atrativo” voltada para alunos dos cursos de graduação.

A atividade foi conduzida por Daniel Gadelha, psicólogo em formação com MBA em Gestão de Pessoas, gestor de Recursos Humanos, analista comportamental e RH business partner. A oficina teve como objetivo facilitar a construção de perfis de Linkedin assertivos, coesos com os propósitos dos alunos para as suas carreiras e mais atraentes para recrutadores e headhunters.

“Atualmente, o Linkedin é a maior rede social com foco profissional. Portanto, preparar os alunos da UniAteneu para construir conexões relevantes para o seu projeto de vida e carreira é uma forma de ajudá-los a materializarem essas melhorias”, afirmou Suziane Gadelha, supervisora administrativa de carreiras da UniAteneu.