Parceria da UniAteneu com a Secretaria de Saúde de Aquiraz oportunizará estágios para alunos da área da Saúde

Encontro de parceria com a Secretaria de Saúde do município de Aquiraz

O Centro Universitário Ateneu, por meio do Núcleo de Apoio à Carreira (NAC) e da Coordenação Geral dos Estágios em Saúde, firmou no dia 1º de setembro uma parceria com a Secretaria de Saúde do município de Aquiraz em reunião realizada na Casa do Saber Justino de Serpa e que contou com a participação de representantes de vários equipamentos de saúde e de alguns cursos ofertados pela UniAteneu. A parceria proporcionará aos alunos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Nutrição e Psicologia a oportunidade de realizar estágios curriculares obrigatórios nas unidades de saúde geridas pela secretaria na cidade.

“O convênio firmado é mais uma conquista da instituição em benefício de nossos alunos. Um ponto importante, e que merece destaque, é o fato de que apenas alunos da UniAteneu serão recebidos para a realização dos estágios na Secretaria de Saúde de Aquiraz, uma exclusividade para nossos discentes”, afirmou Andreza Albuquerque, gerente do NAC. A parceria aconteceu graças à colaboração da Coordenação de Estágios do Curso de Serviço Social da UniAteneu, que tem como responsável a profª. Ana Lourdes Maia.