Parceria dos Cursos Técnicos UniAteneu com a Regional IX oportunizará aos alunos práticas em ações para a comunidade

Aconteceu no dia 1º de dezembro uma reunião que firmou a parceria institucional dos Cursos Técnicos UniAteneu com a Secretaria Executiva Regional IX da Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF), realizada na unidade Messejana dos Cursos Técnicos UniAteneu. Estiveram presentas na reunião a diretora dos Cursos Técnicos UniAteneu, Isabel Duarte; o secretario Paulo Henrique Lustosa, titular da Regional IX; e os coordenadores dos cursos técnicos da UniAteneu.

A parceria beneficiará os alunos dos cursos técnicos da UniAteneu da unidade Messejana, que terão a oportunidade de praticarem o que aprenderam em sala de aula e laboratórios em ações sociais que serão promovidas todos os meses pela Regional IX. As comunidades dos bairros que compõem a Regional IX serão atendidas nestas ações com serviços prestados por profissionais e alunos dos Cursos Técnicos UniAteneu nas áreas da Estética, Enfermagem, Veterinária, Gastronomia, Edificações entre outras.

“A UniAteneu está feliz pela a parceria firmada com a Regional IX. Será uma ação comunitária, onde os alunos e professores dos cursos técnicos da UniAteneu irão prestar serviços à população dos vários bairros da Regional IX. Eu enquanto diretora dos Cursos Técnicos UniAteneu, o secretário da Regional, Paulo Henrique Lustosa, e as demais equipes de trabalho estamos direcionados a atender de forma primorosa todos que se fizerem presente aos eventos que permearão todos os meses de 2023, já iniciando neste mês de dezembro de 2022”, afirmou Isabel Duarte.