Podcast UniAteneu em Ação amplia canais de escuta para novas plataformas digitais de áudio

A ideia do podcast UniAteneu em Ação é trazer a participação de profissionais do mercado para compartilhar com os internautas os seus conhecimentos e experiências no campo profissionais.

O Centro Universitário Ateneu lançou no mês de fevereiro o podcast “UniAteneu em Ação”, um produto de comunicação em formato de entrevista que visa discutir com gestores, coordenadores, professores ou alunos dos cursos ofertados pela UniAteneu sobre algum tema de interesse da comunidade acadêmica ou algum projeto de relevância desenvolvido pela UniAteneu ou pela comunidade acadêmica. A ideia do podcast é também trazer a participação de profissionais do mercado para compartilhar com os internautas os seus conhecimentos e experiências no campo profissionais.

Inicialmente, as edições do podcast “UniAteneu em Ação” foram postadas no Soundcloud e desde o mês de março, passou a estarem disponíveis para acesso também no Spotfy, no Dezzer, Google Podcasts e no Anchor. Até o momento, já foram gravadas edições sobre os temas “Educação a Distância na UniAteneu”, “Os diferenciais da Educação Superior na UniAteneu”, “Apoio à carreira do estudante”, “A importância dos cursos técnicos”, “A atuação da mulher no mercado de trabalho” e “Relacionamento com o aluno”.

A edição mais recente é sobre o tema “Gestão para Resultados”, com o consultor em Gestão para Resultados Elksson Camelo, especialista em Gestão Empresarial e gestor da Área de Gestão Estratégica (AGE) da UniAteneu. A periodicidade é semanal e o tempo de cada edição varia de 15 a 25 minutos. Abaixo, os links para acesso nas diferentes plataformas digitais de áudio que o internauta pode ter acesso às edições do podcast “UniAteneu em Ação”.

Soundcloud | Spotfy | Deezer | Google Podcast | Anchor

Compartilhe

Accessibility Toolbar

GRADUAÇÃO

teacher

CURSO TÉCNICO

PÓS-GRADUAÇÃO