Semana de Imersão do Aluno promove série de ações no início das atividades acadêmicas do 2º semestre

Na Semana de Imersão do Aluno, os acadêmicos contarão com a realização de procedimentos acadêmicos e também terão a oportunidade de conhecer os setores de apoio.

O Centro Universitário Ateneu promoverá de 1º a 03 de setembro, de forma remota pela plataforma Microsoft Teams, a Semana de Imersão do Aluno, para estudantes novatos dos cursos de graduação de todas as unidades acadêmicas. Até a abertura das atividades do evento, a coordenação de cada curso entrará em contato com cada aluno por e-mail para informar o link de acesso para participar do evento.

A programação contará com a realização de procedimentos acadêmicos, onde os coordenadores dos cursos apresentarão aos alunos os seguintes assuntos: Calendário Acadêmico, Plano de Ensino, Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e sobre o funcionamento da plataforma Microsoft Teams para o acompanhamento das aulas remotas.

Na Semana de Imersão do Aluno, os novatos também terão a oportunidade de conhecer mais sobre os seguintes setores de apoio: Admissões/Marketing, Biblioteca, Secretaria Discente, Núcleo de Extensão, Gerente de Relacionamento, Núcleo de Apoio à Carreira (NAC), Núcleo de Apoio Financeiro (NAF), Núcleo de Educação a Distância (Nead), Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) e Departamento de Tecnologia da Informação (DTI).

Veja a programação detalhada da Semana de Imersão do Aluno para as unidades acadêmicas Messejana, Siqueira, Lagoa de Messejana, Grand Shopping, Antônio Bezerra e Pecém.

1º de setembro: Coordenação do curso e corpo docente (Sala particular de cada coordenador)

Gestor da Unidade 09h20min 19h30min
Coordenação do Curso 09h20min 19h30min
Corpo Docente 10h 20h