Semana do Contador reuniu alunos de Ciências Contábeis e profissionais da área para compartilhamento de experiências

A Semana do Contador da UniAteneu teve como tema “Protagonismo contábil do jovem profissional”.

O evento reuniu alunos do Curso de Ciências Contábeis da UniAteneu e profissionais da área para compartilhamento de experiências.

O Curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Ateneu, em parceria com o Centro Acadêmico Luca Pacioli (Calp) e o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará CRC-CE), realizou no dia 27 de setembro na unidade acadêmica Grand Shopping um evento denominado Semana do Contador, com o tema “Protagonismo contábil do jovem profissional”.

A Semana do Contador teve como facilitadores o Tiago Emerson da Cunha Maia, CEO da Nogueira Maia Contabilidade, presidente da Comissão de Jovens e Lideranças do Estado do Ceará do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE) e membro da Comissão do Simples Nacional do CRC-CE.

Também participou do evento a Neurilã Nobre Damasceno, graduanda em Ciências Contábeis pela UniAteneu, vice-presidente da Comissão de Discentes do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE) e membra da Comissão do CRC Jovem CE. Na ocasião, esteve presente a profª. Zarlanya Paiva Sales, nova coordenadora do Curso de Ciências Contábeis e Gestão Financeira da UniAteneu.